Reservatórios de Geomembrana PEAD

Reservatórios de Geomembrana PEAD

A Nortène, líder na fabricação de reservatórios em geomembranas no Brasil, forneceu mais de 10 mil reservatórios, para diversas empresas e instituições: públicas e privadas, nacionais e internacionais. 

Os reservatórios em geomembrana de PEAD são produzidos com material virgem e fornecidos pré-confeccionados para a construção do reservatório no local da obra. Disponível em várias espessuras, os reservatórios possuem excelente resistência química, são atóxicos e resistentes aos raios UV. 

Com superfície lisa e texturizada, em uma ou nas duas faces, os reservatórios são empregados para armazenagem de líquidos e sólidos, sendo indicados para: lagoas de oxidação biológica, tanques em agroindústrias, valas de aterros sanitários e resíduos industriais, tanques de oxidação, esterqueiras, resíduos da mineração, tanques para piscicultura e carcinicultura, canais de irrigação, estação de tratamento de água e esgoto, dentre outros. 

Os reservatórios em geomembrana da Nortène são uma excelente solução no enfrentamento de alguns problemas ambientais, proporcionando aos órgãos públicos e privados, o enquadramento a algumas exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) - Lei nº 12.305/10. 

Conheça, clicando abaixo, alguns exemplos de soluções em reservatório comercializados pela Nortène.